Dupla é presa após furtar moto na cidade de Ouro Branco

Por Redação | 20 de setembro de 2020 às 16:30

Foto: Cortesia PM

Dois homens foram presos na manhã deste sábado (19), após furtarem uma motocicleta em Ouro Branco, município situado no Médio Sertão de Alagoas. O veículo foi recuperado após ação rápida da Polícia Militar.

De acordo com informações repassadas pela PM, por volta das 6h uma guarnição foi procurada pela vítima, relatando que sua moto havia sumido.

Após ouvir testemunhas e fazer algumas buscas, os militares chegaram ao paradeiro de dois indivíduos que confessaram o crime e indicaram que havia escondido o veículo numa residência do sítio Muquem.

Os policiais foram até o local e acharam a moto. Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia em Batalha. Na DP foi verificado que um dos suspeitos já tinha passagem por receptação em Arapiraca. Ele e o outro jovem ficaram à disposição da Justiça.

*Com informações do Alagoas na Net 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.