Por Ozildo Alves | 31 de agosto de 2015 às 0:33
O final de semana começou sangrento em Paulo Afonso. Na noite desta sexta-feira, 29, quatro pessoas foram executadas a tiros no Complexo do BTN. O primeiro homicídio foi registrado por volta das 18 horas, quando as Polícias Militar e Civil foram acionadas e constataram que na Rua Chico Mendes, BTN 2, foi encontrado já sem vida, o popular Pedro Cesar Cordeiro dos Santos, morto com vários disparos de arma de fogo, por elementos que estavam em uma moto.
As outras três mortes foram registradas em um bar na Rua da Revelação, BTN 3. Segundo informações, cinco elementos chegaram em um carro Corola, cor preta, quatro desceram do carro, falaram que eram policiais e pediram para que todos colocassem as mãos na parede.
Logo em seguida começou a execução. Foram assassinados: Irandi Gomes, Adélson dos Santos e Antônio Carlos Bilizário Torres, vulgo “Niquilado”. Mais de 15 tiros foram disparados.
Uma ambulância do Samu ainda foi acionada, uma das vítimas já estava em óbito e as outras duas morreram na emergência do Hospital Nair Alves de Souza.
Das três vítimas mortas na Rua Revelação, todas já tinham passagens pela polícia. Todos os homicídios estão sendo investigados pela polícia civil de Paulo Afonso.