A colisão envolvendo um veículo Fiat Strada de cor branca e um Kadet de informações não divulgadas, aconteceu devido à falta de sinalização de um quebra-molas.
Por Anderson Cleyverson | 16 de julho de 2018 às 10:13
Um casal que não teve seu nome divulgado, ficou levemente ferido após uma colisão de veículos registrado na Avenida Caxangá, bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia – Alagoas. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 15, por volta das 3h30min.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Radar 89, a colisão envolvendo um veículo Fiat Strada de cor branca e um Kadet de informações não divulgadas, aconteceu devido à falta de sinalização de um quebra-molas localizado na saída de Delmiro Gouveia, próximo a ‘placa’.
Ao observar o quebra-molas, o motorista do carro Fiat Strada freou de imediato, quando acabou o outro carro colidindo na traseira do mesmo. Devido ao impacto, o motorista e uma passageira sofreu leves escoriações, mas não precisaram de atendimento médico.
Agentes da Guarda Civil Municipal estiveram no local realizando os procedimentos necessários.