Família divulga horário do velório e sepultamento de Lipinho Chamega

Por Emerson Emídio | 5 de agosto de 2022 às 12:00

Cantor faleceu em acidente de moto na madrugada – Foto: Divulgação/Instagram

A família do cantor Lipinho Chamega informou, em entrevista ao programa Tribuna Popular, da Rádio Correio FM (91,9Mhz), que o corpo do cantor está previsto para chegar ao município de Delmiro Gouveia, às 17h desta sexta-feira (5). O sepultamento está previsto para ocorrer às 9h deste sábado (6). 

A informação foi confirmada ao repórter Fábio Guedes. Ainda de acordo com as informações, o velório vai ser aberto ao público, na Rua João Paulo VI, no bairro Pedra Velha. 

Acidente 

De acordo com informações apuradas, Lipinho Chamega estava conduzindo uma moto de modelo Pop 110, de cor vermelha e placa QWG6H92, quando, por motivo desconhecido, perdeu o controle da direção do veículo, que bateu na proteção de ferro, no canteiro da via. Com o impacto, o artista ficou gravemente ferido e morreu no local.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e a Polícia Militar (PM/AL) estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. Uma equipe do Instituto de Médico Legal (IML) foi acionada para recolher o corpo. 

Lançamento de música 

O cantor Lipinho Chamega iria lançar a música “Lovezinho gostoso”, uma parceria com o DJ Luiz Poderoso Chefão, nesta sexta-feira (5). 

De acordo com as informações, a música estava prevista para ser lançada às 18h, em todas as plataformas digitais. Lipinho Chamega morreu na madrugada desta sexta-feira, após um acidente de moto no Centro de Delmiro Gouveia. 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2022 Todos os direitos reservados.