José Faustino dos Santos, vulgo “Zé do Mel” foi executado na madrugada, seu corpo foi encontrado pela manhã por populares que acionaram a polícia.
Por Ítallo Timóteo | 19 de julho de 2016 às 10:02
Um funcionário da Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia do Setor de Infraestrutura (SEINFRA) foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (19), por volta das 7h, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Distrito Lagoinha, município da cidade. José Faustino dos Santos, vulgo “Zé do Mel” tinha 36 anos e ultimamente estava com problemas mentais. A polícia ainda não sabe a autoria e motivação do crime.
Informações apuradas pelo portal Radar 89 dão conta que por volta das 0h30min, foram ouvidos alguns disparos nas imediações do Matadouro Público. Pela manhã o corpo de “Zé do Mel” foi encontrado por populares que trafegavam pela estrada. Os tiros atingiram a região da cabeça e parte do tórax.
Em contato com o chefe de operações, Carlos Ângelo, da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) foi relatado que a vítima já tinha passagens pela polícia por ameaças a companheira.
Equipes da Polícia Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Civil estiveram no local realizando todos os procedimentos cabíveis.
O corpo foi removido do local e levado para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa de onde foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da delegacia regional da cidade.