‘Gilson Negão’ acusado de vários homicídios é preso em Delmiro Gouveia

Homem é suspeito de participar de grupo de extermínio que atuou entre os anos 2005 a 2010 na cidade.

Por Ítallo Timóteo | 10 de fevereiro de 2017 às 13:12

Cortesia: Copes-Caatinga
Cortesia: Copes-Caatinga

Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), prenderam na tarde desta quinta-feira, 9, Gilson da Silva, mais conhecido como ‘Gilson Negão’, acusado de vários homicídios na cidade de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas. Ele foi preso através de um mandado de prisão expedido pela comarca local.

 

Segundo a polícia, o homem é suspeito de participar de um grupo de extermínio que atuou na cidade entre os anos de 2005/2010, na ocasião várias pessoas foram mortas, entre elas o Guarda Civil Municipal José Carlos Neves, o “Lalá”. Assassinado enquanto trabalhava na cidade.

 

Outro crime que a polícia aponta a participação de ‘Gilson Negão’, é um duplo homicídio ocorrido na cidade, em frente ao Hospital Antenor Serpa, na ocasião foram mortos Genivaldo Vicente Pereira, o “Dodô” e José Bezerra de Queiroz, o “Cabeça”.

 

À época as investigações policiais apontaram que os dois foram mortos, porque descobriram o autor da morte do Guarda Civil, que seria um parceiro de ‘Gilson Negão’, o Robério Sátyro, mais conhecido como ‘Robério do Fórum’.

 

O acusado que nega todas as acusações foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) da cidade. O homem chegou a passar mal e teve que ser levado para o Hospital onde encontra-se custodiado.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.