Globo anuncia reality show musical com Ivete Sangalo para agosto

Por Redação | 1 de junho de 2021 às 6:00

Foto: Globo/ Victor Pollak

A TV Globo fez o anuncio oficial do reality show ‘The Masked Singer’, apresentado por Ivete Sangalo, no último domingo durante o ‘Fantástico’.

O programa de TV, que estreia em agosto na programação da emissora e no Multishow, é uma coprodução entre TV Globo e Endemol Shine Brasil, com parceria da gravadora Universal Music Brasil e da Iessi Music Entertainment.

Em entrevista à Renata Ceribelli, a baiana entregou sua expectativa para o projeto. “A ideia do programa é misturar expectativa, torcida, música e entretenimento. Quero ser uma condutora de alegria, de otimismo, dentro do cenário da música. Vislumbro um aprendizado gigantesco. Estou nas nuvens”, disse.

O programa coloca celebridades da TV, do esporte, da internet e do teatro fantasiados em um palco para uma apresentação. Caso se destaquem, eles permanecem na atração. Se forem escolhidos para sair, eles precisam revelar a identidade por trás da máscara.

“O propósito do programa é fazer uma festa. Vai ter música, bons arranjos, grandes escolhas de repertórios, artistas diversos envolvidos numa fantasia linda. Isso tudo enche nossos olhos e corações. Então, acho que é um programa completo”, disse Ivete ao Fantástico.

‘The Masked Singer’, que é sucesso em mais de 40 países, já venceu a categoria de melhor Figurino do Emmy Awards 2020 pelo trabalho de Marina Toybina na versão americana.

Fonte: Bahia ba 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.