Governador de Alagoas cai durante partida de futebol e é levado para Hospital de Arapiraca

Por Emerson Emídio | 20 de junho de 2022 às 11:00

Instagram/ Renan Filho

O governador de Alagoas, Paulo Suruagy do Amaral Dantas, conhecido popularmente como Paulo Dantas (MDB), caiu durante uma partida de futebol na cidade de Igaci, município que fica a 30km de Arapiraca.

De acordo com as informações apuradas pelo site, com o impacto da queda, o governador fraturou um osso do ombro. Testemunhas relataram que estava ocorrendo apresentações e um torneio e o governador foi participar, quando desequilibrou e caiu.

Ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), dando entrada às 5h50. Lá, foi constatado a necessidade de uma intervenção cirúrgica. Ainda de acordo com as informações, o procedimento foi iniciado pouco antes das 20h.

Comunicado Oficial 

Na rede social Twitter, o perfil do governador se pronunciou. “Comunicado. O governador do Estado de Alagoas, Paulo Dantas, fraturou a clavícula, ao participar de um jogo amistoso de futebol, neste domingo, comemorativo à inauguração do estádio municipal de Igaci. O governador recebeu os primeiros cuidados na Unidade Emergência do Agreste, em Arapiraca, de onde já se desloca para Maceió.”, disse o perfil. 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2022 Todos os direitos reservados.