Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), sediada em Delmiro Gouveia.
Por Anderson Cleyverson | 20 de julho de 2018 às 1:40

Um homem identificado como Ivanilson Ferreira da Silva, 37 anos, foi esfaqueado na noite desta quinta-feira, 19, na Rua Sideral, bairro Desvio, em Delmiro Gouveia – Alagoas.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Radar 89, a vítima foi esfaqueada várias vezes pela companheira que não teve seu nome divulgado, depois de uma discussão. Segundo testemunhas, essa não é a primeira vez que isto acontece.
A reportagem entrou em contato com socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que informaram sobre o caso e foi disseram que Ivanilson foi esfaqueado na região da cabeça e teve pequenas escoriações em um dos braços.
Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), sediada em Delmiro Gouveia. Já a companheira, foi presa por policiais da Força Tarefa e conduzida para a Delegacia de Polícia do município, ela ficou reclusa a disposição da Justiça.
O estado de saúde da vítima não divulgado.