Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Olho D’água do Casado

Prisão foi realizada após denúncias, diante da abordagem nada foi encontrado, porém o acusado mostrou nervosismo, e a arma foi encontrada em sua residência.

Por Ítallo Timóteo - Radar 89 | 4 de dezembro de 2015 às 6:53

Cortesia: Copes/Radar89
Cortesia: Copes/Radar89

Militares da Companhia de Operações Policias Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) tiraram de circulação mais uma arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (2), no município de Olho D’água do Casado, sertão alagoano. A arma se trata de um calibre 32 que de numeração (78915) que estava em posse de José Alves da Silva.

 

De acordo com informações da COPES, a guarnição Charlie, recebeu informações que na cidade citada, em um veículo Fiat Uno existiam pessoas armadas, diante da informação os militares iniciaram rondas na cidade e ao avistar o veículo foi feita uma revista nos ocupantes e no veículo, que na ocasião não foi encontrado nenhuma arma.

 

Durante a abordagem um dos ocupantes demonstrou-se nervoso, os policiais foram até a residência do mesmo e após autorização da proprietária foi encontrado em cima do guarda roupas foi encontrada a arma.

 

O rapaz foi conduzido para Delegacia Distrital de Piranhas, onde foi ouvido pelo delegado Leonam Pinheiro e autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.