Por Ítallo Timóteo | 22 de abril de 2015 às 13:20
Uma briga entre marido e mulher terminou com uma pessoa morta e outra gravemente ferida no final da manhã desta quarta-feira (22), por volta das 11h30, na cidade de Água Branca. A vítima fatal foi identificada como Erivania Maria Lima Marques de 39 anos.
De acordo com informações passadas pelo chefe de operações da Delegacia Distrital de Água Branca, Djalma, para a reportagem do portal Radar 89, o casal teria iniciado uma discussão, quando Hélio de Firmino munido de uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 teria disparado na cabeça da mulher e em seguida tentado tirar a sua própria vida, disparando um tiro em sua cabeça. O tiro atingiu a nuca da mulher e o projétil da bala ficou presa no olho do lado esquerdo.
Populares que trafegavam em frente a sua residência que fica ao lado da prefeitura do município ouviram os disparos e ao adentrar a residência encontraram os dois caídos no chão.
Uma ambulância do município trouxe a mulher para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, mas devido ao grave ferimento a mesma não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Já o seu esposo foi transferido às pressas para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema, o seu estado de saúde é grave e o mesmo corre risco de morte.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca; o caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.