Idoso que capotou carro em estrada vicinal em Pariconha, não resiste e morre no HRAS

Por | 4 de junho de 2024 às 11:51

Não resistiu aos ferimentos provocados por um capotamento de veículo, o idoso Damião Marques da Silva de 80 anos, ele conduzia um veículo Fiat Uno de cor branca, quando por motivos desconhecidos capotou em uma estrada rural que liga Pariconha (AL) a Tacaratu (PE). O sinistro ocorreu no domingo, 2.

De acordo com testemunhas, Damião ao perder o controle do veículo capotou. Devido ao impacto, ele teve fratura em uma das pernas. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e prestou o Atendimento Pré-hospitalar (APH), encaminhado a vítima para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) em Delmiro Gouveia.

Horas depois de dar entrada, o idoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A morte de Damião, que era morador de Delmiro Gouveia, causou comoções em familiares e amigos, nas redes sociais diversas pessoas lamentaram o ocorrido.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.