Irmão tenta matar o outro com facada no pescoço na cidade de Água Branca

Caso aconteceu na noite da última terça-feira (17) no Bairro Novo.

Por Ítallo Timóteo | 19 de março de 2015 às 1:44

Água Branca (3)Mais um caso de polícia foi registrado envolvendo familiares na cidade de Água Branca no sertão alagoano, desta vez um irmão tentou matar o outro com uma facada no pescoço na noite desta terça-feira (17), por volta das 19h, em uma localidade denominada como Bairro Novo.

 

De acordo com informações repassadas pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, Edmilson Rodrigues da Silva teria discutido com o seu irmão o Edilson Rodrigues da Silva, em seguida Edmilson teria pegado uma faca peixeira e golpeado no pescoço o seu irmão que ficou gravemente ferido e teve que ser socorrido as pressas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia.

 

Depois de tentar matar o irmão, Edmilson fugiu por um matagal próximo a sua residência, os policiais sob o comando do Sargento Paulo Guerra efetuaram buscas na região, e conseguiu prende-lo em flagrante.

 

O acusado foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1-DRP) de Delmiro Gouveia e atuado em flagrante por tentativa de homicídio.

 

O estado de saúde da vítima não foi divulgado, mas segundo informações dos policias o estado era grave e ele corria risco de morte. O caso será investigado pela Delegacia Distrital da cidade.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.