Jovem delmirense morre em acidente automobilístico na cidade de Piranhas

Jamerson Freire conduzia uma caminhonete D-20, quando perdeu o controle e colidiu em um poste, outra pessoa que não foi identificada foi socorrida em estado grave.

Por Ítallo Timóteo | 29 de outubro de 2016 às 18:28

catsO jovem delmirense Jamerson Freire de 24 anos, morreu no final da tarde deste sábado (29), em um trágico acidente, registrado em um trecho da AL-220, no Distrito Piau, município de Piranhas, Sertão de Alagoas.

 

De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem do portal Radar 89. Jamerson trabalhava na feira-livre do Piau, ele junto com o outro rapaz voltavam para Delmiro Gouveia, quando perdeu o controle da direção de uma caminhonete D-20 e colidiu frontalmente com um poste, as margens da rodovia estadual. Com o impacto, Jamerson que dirigia o veículo morreu na hora, já o outro rapaz que não foi identificado foi socorrido em estado grave para a Unidade do Estado (UE) em Arapiraca.

 

Equipes das Polícias Civil e Militar estiveram no local, realizando os procedimentos cabíveis. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

Jamerson tinha uma filha e residia na Rua Barão de Água Branca, no Bairro Eldorado. A família ainda não divulgou o horário e local de sepultamento.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.