A reportagem do portal Radar 89 conversou com o delegado titular do município que adiantou alguns detalhes sobre a investigação.
Por Ítallo Timóteo | 14 de agosto de 2015 às 8:58
Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (13), por volta das 20h40, em uma comunidade conhecida como Vila São Francisco no município de Olho D’água do Casado, sertão alagoano. A vítima foi identificada como José Edson Duarte, 21 anos. O jovem foi assassinado na Rua em que residia, enquanto caminhava na companhia de sua esposa e sua filha. O criminoso que estava escondido em um lugar escuro aguardando a chegada do rapaz fugiu sem ser identificado.
Segundo o delegado titular do município, Diego Nunes Ferreira que investigará o crime, o rapaz caminhava tranquilamente quando foi surpreendido por pelo menos dois homens que estavam em uma construção obscura, um deles efetuou um disparo de espingarda soca-tempero e em seguida fugiu com o comparsa tomando destino ignorado.
Ainda em entrevista ao portal Radar 89 o delegado adiantou que a vítima não usava drogas e não consumia bebidas alcoólicas, ao ser perguntado sobre a motivação do crime. Diego preferiu não passar detalhes para não atrapalhar as investigações.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.