Jovem que sofreu graves ferimentos na cabeça após acidente morre em Arapiraca

José da Silva Santos, 26 anos teve morte cerebral na Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca.

Por Ítallo Timóteo | 11 de agosto de 2015 às 16:33

Cortesia: Família - Radar 89
Cortesia: Família – Radar 89

O jovem José da Silva Santos, 26 anos que sofreu um grave acidente na noite do último domingo (9), em um trecho da AL-145 no município de Água Branca não resistiu aos graves ferimentos que sofreu na cabeça e morreu na tarde desta terça-feira (11), na Unidade de Emergência (UE) em Arapiraca. A vítima teve morte cerebral.

 

José pilotava uma motocicleta cujas características não foram divulgadas quando de forma desconhecida perdeu o controle do veículo, colidiu em uma cerca de arames farpados e com o impacto foi arremessado com a cabeça ao solo. Segundo testemunhas, José utilizava o capacete, porém durante a batida o equipamento soltou-se.

 

Ele chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, mas devido aos graves ferimentos teve que ser transferido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para o Agreste.

 

A reportagem do portal Radar 89 apurou através dos profissionais de saúde que o jovem sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) gravíssimo e teve que ser transferido intubado. Apesar dos esforços médicos, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu Nesta terça-feira (11).

 

José residia no Povoado Campo do Urubu, zona rural de Pariconha, a família não confirmou o horário e local de sepultamento.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.