Klewerton Vieira Rocha da Silva, 16 anos, o ‘Kevin’, já possuía um histórico policial e violento, isso é o que dizem os investigadores do assassinato que o vitimou na última quarta-feira, 5, na Vila 25, em Delmiro Gouveia no Alto Sertão de Alagoas.
Horas depois do assassinato, a polícia conseguiu prender um dos envolvidos no crime. Ele é maior de idade, mas não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações. A reportagem do italotimoteo.com.br apurou que em depoimento ele disse ao delegado que mais três pessoas participaram, porém ele não efetuou disparos.
Ainda em oitiva, o acusado contou que ‘Kevin’, gostava de brigar e que recentemente bateu em várias pessoas, inclusive em um jovem bastante conhecido nas 369 Casas.
Ainda em depoimento, o acusado contou que há cerca de 20 dias, ‘Kevin’ atirou em um rapaz com uma espingarda soca-tempero após uma festa denominada ‘piseiro’, na região das 369 Casas.
O suspeito também confessou que foi convidado e que recebeu uma arma, mas não atirou, ele não disse que os comparsas não revelaram os motivos para assassinar o adolescente.