Lucas Lucco confirma morte do avô por coronavírus: ‘Vontade de Deus’

Por Bahia.ba | 21 de janeiro de 2021 às 8:30

Foto: Divulgação

Lucas Lucco, de 29 anos, confirmou a morte do avô por complicações do coronavírus em suas redes sociais.

O sertanejo contou aos fãs na segunda-feira (18) que Joaquim, que foi internado no início do ano, estava entubado há três dias após o agravamento do quadro.

“Queria dar uma notícia boa, mas a vontade de Deus é a que vale. Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações da Covid-19. Ele estava na UTI se tratando, e infelizmente veio a falecer. Tenho muitos motivos para ficar triste. Convivi boa parte da vida com meus avôs e avós. Mas tenho mais motivos ainda para agradecer porque meu pai está bem e minha vó também. Ainda está internada, mas se recuperando muito bem”, contou Lucco.

Além do avô, a avó do sertanejo, dona Julia e o pai, Paulo Roberto, também contraíram a doença. O pai do artista recebeu alta do hospital, enquanto a avó segue internada, mas responde bem ao tratamento.

Lucco, que vive uma nova fase na vida, com a confirmação da chegada do primeiro filho, falou sobre o momento e sobre a ausência do avô para receber o neto.

“Infelizmente meu vôzinho não vai conseguir conhecer o bisneto dele. Diante da minha fé inabalável na vida eterna e na imortalidade da alma, não posso ficar triste, nem ser ingrato. Tenho certeza de que meu avô está sendo muito bem recebido por Jesus Cristo. E tenho certeza de que quem mais vai sentir somos nós, que ficamos aqui, sentindo falta da presença física dele”.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.