Artigo produzido pelo comentarista político Ricardo Mota retrata a disputa política que poderá acontecer nas próximas eleições.
Por Ricardo Mota - TNH1 | 25 de setembro de 2017 às 10:45

As eleições de 2018 devem reprisar o embate entre três personagens que comandam, há muito tempo, o eleitorado do Sertão de Alagoas.
A disputa deve acontecer na briga por vagas na Assembleia Legislativa: Lula Cabeleira, Inácio Loiola e Celso Luiz vão se enfrentar nas urnas, mais uma vez.
Mesmo que de forma indireta, como Celso Luiz, que terá o filho Luiz Pedro Brandão representando a família no pleito de 2018.
Até mesmo Lula Cabeleira, que ganhou novo ânimo com a queda de popularidade do Padre Eraldo, atual prefeito de Delmiro Gouveia, também pode abrir mão da sua candidatura a deputado estadual em favor da filha Ziane, que já chegou até a presidir a Casa de Tavares Bastos, na década de 1990.
Detalhe fundamental: os três grupos estão fechados com Renan Filho e Renan pai.