Motorista em alta velocidade provoca acidente na zona rural de Delmiro Gouveia

Sinistro ocorreu na estrada que dar acesso ao Povoado Lagoinha.

Por Ítallo Timóteo | 22 de dezembro de 2015 às 6:28

Delmiro Gouveia - AL.A Polícia Militar, através do 9º – Batalhão registrou um acidente de trânsito no último domingo (20), em uma estrada vicinal que dar acesso ao Povoado Lagoinha, município de Delmiro Gouveia. O condutor do veículo que ficou ferido colidiu em uma cerca de arames farpados e chegou a derrubar um muro de uma residência. Ele foi identificado como Laércio Porfírio Gomes, 22 anos, o mesmo sofreu pequenos ferimentos, mas mesmo assim foi socorrido pelo SAMU.

 

De acordo com o ‘cop’ (Boletim) da Rádio Patrulha, por volta  das 10h, moradores ligaram para o quartel para informar que um acidente de trânsito teria acabado de acontecer. Os militares foram até o local e constataram a veracidade, no lugar do fato os policiais apuraram que o jovem estava em alta velocidade conduzindo um veículo Corsa Classi de cor Azul e Placa MVA-5182, e de forma desconhecida teria perdido o controle da direção, invadido a propriedade, chegando a arrastar uma cerca de arames farpados e derrubando um muro, apesar das proporções ninguém ficou gravemente ferido, exceto o condutor que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

 

O proprietário da chácara registrou não quis registrar a queixa e disse que ele mesmo iria arcar com as despesas provocadas pelo acidente em seu imóvel.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.