Mulher de Pernambuco é presa por embriaguez ao volante em Delmiro Gouveia

A Pernambucana teria sido flagrada por policiais jogando uma latinha de cerveja às margens da rodovia estadual AL-145.

Por Ítallo Timóteo | 5 de dezembro de 2015 às 8:12

IMG_73961Policias Militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) prenderam na tarde desta sexta-feira (4), uma mulher do Estado de Pernambuco acusada de embriaguez ao volante. A pernambucana estava a passeio, quando foi flagrada jogando uma latinha de cerveja às margens da rodovia estadual AL-145, durante a abordagem os policiais constataram os sintomas de embriaguez.

 

De acordo com o tenente-coronel Joáz Fontes, a guarnição do (PELOPES) realizava ronda ostensiva, quando a equipe comandada pelo tenente Tomé, percebeu que o condutor do veículo Fox de cor Prata e Placa [KHP-2041] jogou uma lata de cerveja pela janela, os militares perseguiram o carro e quando foi dada a ordem de parada, o respectivo condutor não obedeceu, a alguns metros os policias conseguiram abordar o veículo.

 

Para a surpresa dos militares, uma mulher desceu do carro com os ânimos alterados, chegando a desacatar a guarnição e dizendo: “Sou de Pernambuco e esses policiais querem dinheiro esses po… esses policiais deveriam abordar os caminhões e não uma mulher”.

 

A mesma não quis realizar o exame de etilometro, ela foi conduzida para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde foi autuada por embriaguez ao volante, após pagar fiança a mulher foi liberada.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.