Mulher tenta desviar de cachorro, cai de moto e morre no Distrito Barragem Leste, em Delmiro Gouveia

Por Redação com PA4 | 6 de janeiro de 2022 às 12:00

Foto: redes sociais

Uma mulher morreu após um acidente de moto no final da tarde desta quarta-feira (6), no distrito da Barragem Leste, em Delmiro Gouveia no sertão de Alagoas. Elivânia Silva, de 32 anos, perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de cachorros que estavam soltos na rua.

Indignados com mais uma morte, moradores do local garantem que o problema com animais nas ruas e nas pistas de acesso ao distrito é constante e cobram providências das autoridades. Nos últimos anos, foram várias perdas ocasionadas pela grave situação.

O acidente de ontem aconteceu quando Elivânia voltava do local onde trabalhava, em um posto de combustíveis, localizado no povoado São Sebastião, antigo “Caixão”. Ela era casada e mãe de dois filhos (um casal).

Menos de 24 horas antes de perder sua vida, a vítima que era bastante religiosa postou uma reflexão em uma rede social, o trecho final dizia: “A vida às vezes pode ser dura, mas é bonita e passa rápido. Valorize!”

Inconformado com mais uma preciosa vida perdida, um morador desabafou. “Até quando teremos que ver os animais andando sem rumo para todos os lados, sabemos que eles não têm culpa. Na minha opinião, bastava os dons prenderem e pronto, isso já evitava tantos acidentes. Que Deus conforte toda família”.

Outra moradora do distrito contou, “aqui na rua onde eu moro têm muitos (cães) que correm atrás de moto e de carro, esses dias uma cachorra ia derrubando um senhorzinho de bicicleta, mas graças a Deus que ele não caiu”, advertiu.

Há menos de 6 meses, em 15 de agosto do ano passado, o jovem Elder Ruan de apenas 23 anos, também morreu ao desviar de um animal na pista que liga o Jardim Cordeiro à Barragem Leste (relembre aqui).

A morte de Elivânia Silva causou muita comoção entre amigos e familiares. Eles lamentaram nas redes sociais e a homenagearam por meio de mensagens. Foi o caso do pastor Josias de Souza, da igreja Assembleia de Deis, que lembrou de um encontro recente com a mesma:

“Há um mês a irmã Elivânia esteve em Inhapí com os irmãos de Barragem Leste, fez questão de ir lá em casa antes do culto para matar a saudade e tomar um cafezinho com minha esposa, agora ela está nos braços de Deus. Palavras não consolam neste momento de dor, que a família, a Igreja e todos moradores de Barragem Leste sejam abraçados pelo Espírito Santo o consolador. Deus deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor. OREMOS PELA FAMÍLIA ENLUTADA”, escreveu em sua página no facebook.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2022 Todos os direitos reservados.