Por Redação - Radar 89 | 3 de abril de 2015 às 15:28
Dando continuidade a operação “pente-fino” policiais civis das delegacias de Mata Grande e Canapi, com apoio de militares do 9º Batalhão, comandados pelo delegado Rodrigo Cavalcanti e tenente-coronel Joaz Fontes, prenderam, na noite desta quinta-feira (2), dois homens acusados de homicídio e tráfico de drogas. Um deles é foragido do estado de São Paulo.
Jaime Silva dos Santos, 34 anos, e Manoel Rodrigues dos Santos, conhecido como “Lalinha”, 32, foram presos na cidade de Mata Grande.
O delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, disse que Jaime dos Santos, é foragido do presídio de Mirandópolis (SP), onde estava em regime semi-aberto cumprindo pena por crimes de homicídio e tráfico de drogas. Ele tem parentes em Mata Grande, onde foi preso.
Manoel dos Santos, que estava em liberdade condicional por ter praticado um homicídio, foi preso com cem gramas de maconha.
Os dois foram encaminhados para a sede da Delegacia regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), para a confecção dos procedimentos cabíveis, onde ficarão recolhidos a disposição da Justiça.
Participaram da ação além do delegado, o Sargento Jalves, Cabo Bastos e os agentes da Polícia Civil: Jauedson Ferreira, Ícaro e Edvaldo.