Operação “pente-fino” resulta na prisão de traficante e acusado de homicídio em Mata Grande

Por Redação - Radar 89 | 3 de abril de 2015 às 15:28

Jaime Silva dos Santos, 34 anos, e Manoel Rodrigues dos Santos,  32. (Foto: Jaudeson Ferreira - PC)
Jaime Silva dos Santos, 34 anos, e Manoel Rodrigues dos Santos, 32. (Foto: Jaudeson Ferreira – PC)

Dando continuidade a operação “pente-fino” policiais civis das delegacias de Mata Grande e Canapi, com apoio de militares do 9º Batalhão, comandados pelo delegado Rodrigo Cavalcanti e tenente-coronel Joaz Fontes, prenderam, na noite desta quinta-feira (2), dois homens acusados de homicídio e tráfico de drogas. Um deles é foragido do estado de São Paulo.

 

Jaime Silva dos Santos, 34 anos, e Manoel Rodrigues dos Santos, conhecido como “Lalinha”, 32, foram presos na cidade de Mata Grande.

 

O delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, disse que Jaime dos Santos, é foragido do presídio de Mirandópolis (SP), onde estava em regime semi-aberto cumprindo pena por crimes de homicídio e tráfico de drogas. Ele tem parentes em Mata Grande, onde foi preso.

 

11103557_373476312859773_1421326287_o

 

Manoel dos Santos, que estava em liberdade condicional por ter praticado um homicídio, foi preso com cem gramas de maconha.

 

Os dois foram encaminhados para a sede da Delegacia regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), para a confecção dos procedimentos cabíveis, onde ficarão recolhidos a disposição da Justiça.

 

Participaram da ação além do delegado, o Sargento Jalves, Cabo Bastos e os agentes da Polícia Civil: Jauedson Ferreira, Ícaro e Edvaldo.

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.