Padre Eraldo e Gabriel Varjão, encerram mês de outubro com visitas, reuniões e apoio para futura gestão

Por Assessoria | 2 de novembro de 2016 às 22:57

luciano-barbosaPassado os resultados das eleições em 02 de outubro, Padre Eraldo e Gabriel Varjão iniciaram  uma série de reuniões e visitas buscando apoios e a viabilização dos projetos que irão mudar Delmiro Gouveia.

 

Em Pernambuco, estiveram em visita ao Serviço de Tecnologia Alternativa – Serta – Campus de Ibimirim. Lá, conheceram as pesquisas que estão sendo desenvolvidas para melhorar a qualidade de vida do homem do campo do sertão e caatinga. Durante o encontro, a instituição se colocou à disposição para a realização de uma grande parceria com a Prefeitura de Delmiro Gouveia a partir de janeiro de 2017.

 

Padre Eraldo esteve em Brasília e recebeu o apoio de toda a bancada alagoana que o parabenizou pela vitória nas eleições e que estará ao seu lado para a construção de uma cidade melhor a partir de janeiro de 2017.

 

Em reunião com os Deputados Federais JHC e Paulão, Padre Eraldo apresentou os projetos de sua gestão para Delmiro Gouveia e recebeu total apoio para a viabilização de emendas que melhorem a vida do povo da nossa cidade.

 

O Senador Fernando Collor reconheceu o trabalho desenvolvido por Padre Eraldo para ajudar os mais necessitados e destacou que, na Prefeitura, ele representará a grande mudança para o povo sofrido de Delmiro Gouveia.

 

No gabinete do Ministro do Turismo Marx Beltrão, Padre Eraldo discutiu os projetos para implementar e incentivar o turismo na região, criando mais oportunidades de emprego e melhorando a renda da nossa gente.

 

Em Maceió, Padre Eraldo esteve com o empresário José Carlos Lyra, Presidente da Federação da Indústria e tratou de projetos educacionais para o município. Padre Eraldo destacou a importância da Indústria do Conhecimento como um dos projetos com os quais poderá formalizar parceria, a partir de janeiro do próximo ano. Além disso, José Carlos Lyra, destacou que a instituição irá realizar estudos sobre a vocação e potencialidades do município, para que o Senai analise oportunidades de implantação de cursos técnicos profissionalizantes.

 

Ao final do encontro, o presidente José Carlos Lyra agradeceu a visita e se colocou à disposição de Padre Eraldo para contribuir com o desenvolvimento de Delmiro Gouveia. “Nosso compromisso é com o crescimento da economia. Apoiamos as iniciativas que visam o desenvolvimento de Alagoas, com paz e justiça social”, declarou.

 

Com o Presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas, Wilton Malta, Padre Eraldo, recebeu apoio e destacou projetos que irão fortalecer o comércio e turismo do município.

 

Ainda na capital, Padre Eraldo foi recebido por diversos secretários do Governo de Alagoas que se colocaram à disposição para mudar a atual realidade de Delmiro Gouveia.

 

Luciano Barbosa, Secretário de Estado da Educação, destacou a importância dos projetos educacionais e que apoiará a implantação de novas unidades educacionais.

 

Com o Secretário de Agricultura, Álvaro Vasconcelos, Padre Eraldo tratou de projetos que irão fortalecer a agricultura familiar, discutiu incentivos à caprinocultura, produção de leite e derivados, fruticultura e tratou sobre o aproveitamento dos rios para a produção de pescado. O secretário destacou sua vitória e apresentou mais projetos que poderão ser implantados em parceria com o governo e a futura gestão.

 

Padre Eraldo também esteve com o Diretor-presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Alagoas (ITERAL), Jaime Silva, onde trataram propostas de melhoria da qualidade de vida do homem do campo em Delmiro Gouveia.

 

Em reunião com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Adriano Amaral, foi tratado à implantação do Centro Integrado em Delmiro.

 

A Secretária de Estado de Infraestrutura, Aparecida Machado e o Secretário da Fazenda, George Santoro, destacaram que estarão ao lado da futura gestão para viabilizar os recursos e projetos necessários para a melhoria da cidade.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.