Por Ozildo Alves | 5 de fevereiro de 2016 às 7:26
Geraldo Luiz voltou a Paulo Afonso nessa quinta-feira (04/02) para gravar o programa Domingo Show da Rede Record. O apresentador fez a entrega da casa do jovem Fabrício Alves, pauloafonsino de 20 anos com corpo de criança, que ao ter sua história contada na Record, emocionou todo o povo brasileiro.
Geraldo, Fabrício e sua família foram recepcionados por centenas de pessoas, que apesar do atraso de quase três horas (a gravação estava marcada para as 13h e só começou às 16), não desanimaram e surpreenderam o apresentador com tanto entusiasmo.
Gritos, pedidos para uma selfie, coro do jingle do programa… foi uma festa. As atrações musicais Jaelson e Ronaldo, dupla sertaneja delmirense e a banda Bonde do Brasil também mandaram seu recado e agradaram ao público, assim como o animador Riquelme que ‘puxava’ a galera e não deixou ninguém ficar cansado.
Pauloafonsinos cantam a música tema do programa Domingo Show. Assista abaixo:
Antes da entrega oficial, Geraldo levou para o palco alguns dos colaboradores que foram fundamentais na construção da emocionante história de Fabrício: o construtor Wendel (Guel), da JVW Construtora, a arquiteta Késsia Matos, o radialista Ozildo Alves que levou a história do Fabrício para a produção do programa e Nilda Santos da Junta Militar de Paulo Afonso, a primeira a publicar as fotos de Fabrício nas redes sociais.
A antiga casa foi completamente destruída e uma nova foi erguida em apenas três meses, num investimento que passou dos R$ 70 mil sem contar que casa foi toda mobiliada pela loja Super Móveis com a supervisão de Késsia Matos.
O portal OA acompanhou as gravações do programa no interior da casa e um momento da entrevista com a família merece destaque. Uma conversa entre Geraldo Luiz e Fabrício emocionou parte da equipe técnica e da produção. Foi logo após Geraldo medir o tamanho do Fabrício e constatar que o garoto havia crescido 2cm (Fabrício começou o tratamento há dois meses) e passou de 1m09cm para 1m11cm. Os pés também estão maiores em um número.
Os dois sentaram e começaram a chorar: “Agora é só eu e você Fabrício, chega aqui, você é um grande homem, um ser humano especial que tem muito mais caráter do que muitos homens com dois metros de altura”, disse Geraldo. Fabrício falou: “Geraldo você foi um presente de Deus na minha vida”.
No seu instagran, Geraldo Luiz falou sobre esse momento: Veja AQUI
O programa com a gravação da entrega da casa deverá ser apresentado no domingo, dia 14 de fevereiro. Geraldo fica em Paulo Afonso somente até a manhã dessa sexta-feira (5).
Veja fotos do evento de ontem em Paulo Afonso: