PC identifica suspeitos de matar e esquartejar mulher em Delmiro

Por Redação | 5 de abril de 2021 às 16:00

Foto: Studio Bala

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, informou por meio das redes sociais que já identificou os três homens acusados de participar do assassinato de Maria Flávia Campos, de 42 anos, conhecida como Babalu, que o corpo foi encontrado esquartejado na manhã do último domingo (4), numa cova rasa, no Conjunto Habitacional Sonia Coco.

De acordo com Cavalcanti, o crime ocorreu na última sexta-feira (2) e teria sido motivado por motivo fútil. Babalu foi chamada para beber na companhia dos acusados e teria sido morta na localidade conhecida como Campo da Aviação.

A polícia não descarta a possibilidade da vítima ainda ter sofrido violência sexual, uma vez as roupas dela foram encontradas a cerca de 20 metros do local do crime. Ainda de acordo com as informações, após o assassinato, a mulher teve o corpo esquartejado, parcialmente queimado e enterrado.

O delegado afirmou que os suspeitos são considerados de alta periculosidade e que, inclusive, um deles é recém-saído do sistema prisional de Alagoas O delegado antecipou que irá representar pela prisão preventiva dos suspeitos.

*Com informações do Alagoas 24 horas

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.