Polícia Militar prende homem por violência doméstica e disparo de arma de fogo em Delmiro Gouveia

Por | 4 de julho de 2024 às 19:08

Na manhã da terça-feira, 2, uma guarnição pertencente ao 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada pelo (COPOM) às 10h para averiguar uma denúncia de ameaça e disparo de arma de fogo no Povoado 44, em Delmiro Gouveia no Alto Sertão.

Ao chegar ao local, por volta das 10h12, os policiais localizaram a vítima, uma mulher de 50 anos, que informou que o autor dos disparos era seu marido, um homem de 31 anos. Segundo a vítima, o marido costuma perturbar ela e toda a vizinhança quando ingere bebida alcoólica.

Na noite anterior, o acusado realizou diversos disparos de arma de fogo, causando pânico entre os moradores. A mulher relatou ainda que possui uma medida protetiva contra o marido e teme por sua vida, pois ele frequentemente faz ameaças de matá-la e incendiar a casa.

Durante as rondas na tentativa de capturar o autor, a equipe policial obteve êxito e conseguiu prendê-lo. A vítima e o autor foram conduzidos ao Hospital Regional de Arapiraca (HRAS) para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, levados à delegacia de Batalha, onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de ameaça, posse irregular de arma de fogo (Art. 12 da Lei 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento) e disparo de arma de fogo em via pública (Art. 15 da Lei 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento).

Após o procedimento na CISP Batalha, onde o autor permaneceu preso, a guarnição retornou ao policiamento normal.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.