Polícia prende jovem que utilizava Pop-100 (branca) para praticar assaltos em Delmiro Gouveia

Com ele a polícia encontrou um celular roubado e uma porção de maconha. Ele foi identificado como Jadson Pedro da Silva, 18 anos.

Por Ítallo Timóteo | 18 de dezembro de 2015 às 0:32

Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

Policiais Civis da 1ª – Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia prenderam na noite desta quinta-feira (17), o jovem Jadson Pedro da Silva, 18 anos, acusado de praticar vários assaltos em uma motocicleta Honda Pop 100 de cor Branca e Placa NTD-3143/BA. Com ele a polícia encontrou drogas e celulares oriundos dos assaltos. A prisão foi realizada no Bairro Cohab Nova, na Rua Ceciliano Marques.

 

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da regional, que comandou a prisão, o rapaz estava aterrorizando a população. “Junto com outro comparsa identificado como Bruno, realizava vários assaltos e eram violentos durante as ações, o Jadson pilotava a moto e o Bruno apontava a arma para as vítimas, em seguida eles fugiam tomando destino ignorado”. Afirmou o delegado.

 

 

Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

 

 

A PC iniciou o monitoramento do acusado, e na noite desta quinta-feira, conseguiu prender o rapaz com um aparelho de celular roubado.

 

Em uma investigação rápida, os policiais apuraram que o mesmo teria negociado um dos telefones roubados com um cabelereiro, a polícia foi até o estabelecimento e conduziu o ladrão e o trabalhador a delegacia.

 

Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

 

Lá o rapaz que pilotava a moto contou que o seu comparsa se trata do (Bruno) que reside também no Bairro Cohab Nova, a polícia esteve na residência do criminoso, mas ele conseguiu escapar ao perceber a presença da viatura policial.

 

12387996_1025005214218210_1292923372_n

 

Vítimas dos assaltos estiveram na delegacia e reconheceram a moto e Jadson. Ele foi autuado em flagrante por assalto e irá responder na justiça. Já o cabeleireiro devolveu o aparelho e foi liberado.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.