Polícia procura estelionatários que agiram em Delmiro e Região

Criminosos foram flagrados pelo circuito de monitoramento da Agência do Banco do Brasil de Delmiro Gouveia.

Por Redação | 8 de agosto de 2015 às 18:59

banco do brasil delmiroO Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Militar (P2) de Alagoas divulgou no final desta sexta-feira (7), imagens de dois homens que são acusados de integrar uma quadrilha de estelionatos em cidades sertanejas dos estados de Alagoas, Bahia, Sergipe e Pernambuco. A dupla foi flagrada através do circuito de monitoramento da Agência do Banco do Brasil de Delmiro Gouveia na última quinta-feira (6). A última ação criminosa foi em Mata Grande onde os criminosos furtaram objetos de uma Pousada e fugiram sem pagar à diária.

 

Segundo informações do 9º – Batalhão de Polícia Militar os criminosos são integrantes de uma quadrilha que age nos quatros estados, os criminosos quando estiveram em Delmiro Gouveia tentaram abrir uma conta no nome de duas pessoas identificadas como Clelton Souza de Lima e Sebastião Ananias da Silva, porém não tiveram êxito, as imagens dos criminosos foram flagradas pelo circuito de monitoramento.

 

No dia seguinte, a dupla foi vista na cidade de Mata Grande onde se hospedaram em uma Pousada local, os dois fugiram levando pertences e sem pagar à diária do estabelecimento.

 

A Polícia Militar e Civil pedem para quem tiver informações para denunciar através dos Disque Denúncia (181) ou pelos seguintes telefones: (82) 3641-5630 / 3641-5630 seu anonimato será garantido.

 

 

ERRATA: Por questões de ética da empresa, a equipe da Agência do Banco do Brasil de Delmiro Gouveia pediu para que fossem removidas as imagens dos possíveis suspeitos. O portal Radar 89 informa que as imagens da dupla foram repassadas através da Polícia Militar, que informava que eles já estavam sendo investigado, mas para se respaldar o veículo de comunicação irá aguardar um desfecho do caso. 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.