Agente da Segurança Pública chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Por Guilherme Carvalho | 22 de julho de 2016 às 0:00
Um policial civil foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (21), durante uma tentativa de assalto a um coletivo que fazia a linha Gama Lins/Centro no Conjunto Village Campestre, na parte alta de Maceió. Ele era lotado na Central de Flagrantes I, situada na Avenida Fernandes Lima, no Farol.
De acordo com as primeiras informações repassadas ao Cada Minuto, o agente da Segurança Pública José Clério Vieira chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro Assis Chateaubriand, Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro, mas não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a trocar tiros com os bandidos.
Com o objetivo de capturar os autores dos disparos, rondas estão sendo realizadas por equipes da Polícia Militar de Alagoas. Dois homens armados foram os responsáveis pelo crime, conforme apurou a reportagem. Na fuga, um deles deixou cair um aparelho celular.
Informações extraoficial dão conta que um dos criminosos morreu em confronto com a polícia.
Um companheiro de farda disse que José largou as 18h do trabalho e estava chegando em sua residência quando aconteceu o fato. As câmeras do ônibus e de um condomínio irão ajudar a polícia na identificação dos assaltantes.
O secretário de Segurança Pública (SSP), Lima Júnior, esteve na Central de Flagrantes onde conversou com o motorista e o cobrador do coletivo. Ele foi à unidade policial saber de maiores detalhes sobre o caso.
A SSP pede para quem tiver alguma informação relevante ligar para o disque-denúncia, o 181.
Chã da Jaqueira
Um homem armado invadiu um ônibus no bairro de Chã da Jaqueira. Simulando estar em posse de uma arma de fogo, ele fugiu levando R$ 144,00. O condutor do transporte público falou que três passageiros também tiveram seus pertences levados.