Policial que morreu em acidente na BR-110 seguia para aniversário da esposa em Recife – PE

Por Emerson Emídio - Jornalista | 14 de janeiro de 2022 às 23:15

Foto: reprodução do vídeo

Charles Henrique Coelho, de 46 anos, vítima de um acidente fatal na BR-110, em Delmiro Gouveia, estava se deslocando para a cidade de Recife, estado de Pernambuco, onde iria comemorar o aniversário da esposa.

De acordo com informações apuradas pelo Jornalista Emerson Emídio , a mulher da vítima e o filho deles, de 12 anos, estavam no estado de Pernambuco há pouco mais de 20 dias e aguardavam Charles para a comemoração entre família e amigos.

Minutos antes do ocorrido, a vítima, que era policial militar no estado de Minas Gerais e amante de motocicleta, gravou um vídeo na ponte Dom Pedro II, na divisa dos estados de Alagoas e Bahia.

No vídeo ele disse que o lugar era um dos mais belos por ele já visto na vida. Ao final, ele diz “30 segundos, chegando”, expressão utilizada para informar que estaria chegando ao destino final. A tragédia ocorreu por volta das 15h40.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local. O instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca recolheu o corpo. As causas do acidente vão ser investigadas.

Veja vídeo gravado por Charles pouco antes do acidente:

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2022 Todos os direitos reservados.