Prisão ocorreu após Serviço de Inteligência do (9º-BPM) apurar que o acusado estava escondido em sua residência.
Por Redação | 22 de dezembro de 2015 às 20:54
Uma ação da 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP) resultou na prisão de mais um integrante da dupla que estava aterrorizando a população com assaltos à mão armada. Os bandidos utilizavam uma motocicleta POP 100 de cor branca e placa NTD-3143/BA. Bruno Alves Feitosa, 20 anos, foi preso após o serviço reservado do (9º-BPM) apurar que o mesmo estava homiziado em sua residência.
Polícia prende jovem que utilizava Pop-100 (branca) para praticar assaltos em Delmiro Gouveia. Leia mais…
De acordo com o tenente-coronel Joáz Fontes e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o serviço de investigação da PM, teria recebido informações que o Bruno estava em sua residência, localizada nas proximidades do Clube Palmeirão, no centro da cidade. De posse das informações policiais à paisana teria ido até o local e apurado a veracidade.
Equipes da Rádio Patrulha (RP) com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) realizaram cerco ao redor do imóvel, e com autorização do proprietário (pai do acusado) encontraram o mesmo escondido na residência.
Ele foi preso e conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde foi autuado por assaltos a mão armada. Alguns aparelhos eletrônicos (celulares) que foram encontrados com as vítimas foram devolvidos aos proprietários após a realização dos procedimentos cabíveis.