Protesto foi desnecessário, afirma prefeito de Mata Grande Jacob Brandão

Por Assessoria | 11 de novembro de 2016 às 19:01

66666665A prefeitura de Mata Grande, informa que passa por uma crise como ocorre em milhares de municípios brasileiros. Este foi o motivo do atraso de novembro que durou sete dias.  O dinheiro já foi liberado na tarde desta sexta-feira (11).

 

O pagamento deveria ter sido liberado no dia (05) deste mês, mas não tinha os recursos suficientes para realizar a transferência. O prefeito Jacob Brandão, repudiou atitude de uma minoria ligada à oposição insatisfeita com a derrota nas urnas em outubro, que ateou fogo em pneus sem motivo algum. Já que tudo ficou acertado numa reunião com o Sindicato dos Servidores que o pagamento seria feito no dia de hoje.

 

O prefeito também frisou que tem compromisso com os servidores e que já mais irá abandoná-los, mesmo em tempo de crise econômica no país. Também deixou claro que não é a favor de meia dúzia de vândalos cause medo ao povo de bem da nossa cidade.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2026 Todos os direitos reservados.