Samu e PM são acionados para averiguar tentativa de homicídio, mas constata inveracidade (entenda)

Pré-adolescente teria caído de cadeira de balanço e se ferido, populares ligaram informando que tinha sido vítima de disparo.

Por Ítallo Timóteo | 20 de dezembro de 2015 às 0:05

Menino foi socorrido pelo SAMU. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Menino foi socorrido pelo SAMU. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar foram acionadas, na noite deste sábado (19), por volta das 22h, por moradores da Rua da Palma, Bairro Área Verde, em Delmiro Gouveia para averiguar uma suposta tentativa de homicídio, mas ao chegar no local os policiais e socorristas apuraram que um pré-adolescente teria caído de uma cadeira de balanço e sofrido um corte na axila.

 

De acordo com os militares da guarnição Rádio Patrulha (RP), os socorristas do SAMU teriam ido até o Batalhão para pedir apoio a um suposta vítima de arma de fogo, ainda segundo os militares o autor se encontrava no local, rapidamente as equipes foram até o local e ao chegar constaram que a informação era engano e se tratava de um acidente, onde um pré-adolescente teria caído e cortado a axila.

 

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, o seu estado de saúde não é grave.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.