Santana: motociclista vai parar embaixo de caminhão após acidente

Por Redação | 28 de setembro de 2021 às 9:35

Foto: Cortesia / Corpo de Bombeiros

Um motociclista, de nome e idade ainda não descobertos, foi parar embaixo de um caminhão do tipo betoneira, após sofrer um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (27), em Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O incidente se deu por volta das 16h, num trecho da rodovia BR 316, próximo a sede do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT). Ao chegar no local, a guarnição do CB constatou que a vítima tinha intensa hemorragia e estava com uma fratura exposta no fêmur direito e laceração na perna esquerda.

Ainda de acordo com os socorristas, após prestarem os primeiros atendimentos e retirarem a vítima debaixo do veículo, a guarnição a conduziu o motociclista até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jório Wanderley. Até o fechamento da matéria a reportagem não obteve o estado de saúde da vítima.

O site Alagoas na Net entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a fim de saber mais detalhes do acidente. A Ascom confirmou que uma guarnição foi até o local, mas que passará maiores informações em breve.

Por Lucas Malta – Alagoas na Net 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.