SMTT recupera veículo abandonado em Delmiro Gouveia que foi tomado de assalto em Maceió

Agentes tomaram conhecimento do fato, após denúncias anônimas.

Por Ítallo Timóteo | 17 de dezembro de 2015 às 6:34

paAgentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia recuperaram através de denúncias anônimas um veículo que foi tomado de assalto em Maceió, o caso aconteceu na noite desta quarta-feira (16), na Travessa Tiradentes, próximo ao canal.

 

De acordo com o coronel Calaça, comandante da Instituição, os agentes teriam recebido informações que um automóvel Fiat Uno de cor branca e placa MVA-3145, estava abandonado a cerca de dois dias, baseado nas informações os agentes de trânsitos foram até o local e constataram a veracidade. A equipe comandada pelo Inspetor Milton apurou na delegacia que o veículo tinha queixa de roubo.

 

O carro foi guinchado para o pátio da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP); A Polícia Civil entrou em contato com o proprietário para ser feito o procedimento de entrega.

 

Ainda segundo a SMTT os denunciantes informaram que no dia em que o carro foi deixado no local, dois homens estranhos foram vistos correndo. O caso será investigado pela delegacia de roubos e furtos de Maceió e contará com o apoio do delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.