Osmar Menezes foi preso no Conjunto Habitacional Maria Sônia Coco, conhecido como 369 casas, localizado no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia.
Por Portal Editora Guia Mais | 1 de março de 2019 às 0:04
Na manhã desta sexta-feira (1), um homem identificado como Osmar Menezes dos Santos, 50, foi preso por agentes policiais da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. Ele é suspeito de estuprar uma menina de 9 anos de idade, que seria sua enteada.
Osmar Menezes foi preso no Conjunto Habitacional Maria Sônia Coco, conhecido como 369 casas, localizado no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia. O suspeito nega as acusações e atribui o fato ao namorado da irmã da vítima.
De acordo com o delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP, o suspeito vinha sendo monitorado pela polícia, depois de várias denúncias serem realizadas ao Conselho Tutelar sobre os abusos contra a menor, que mais uma vez teria sido vítima do suspeito na manhã desta quinta-feira (28), quando Osmar levou a menina para um matagal próximo aonde eles residem e a estuprou.
Ainda de acordo com relatos de testemunhas, repassados para o delegado, essa não foi a primeira vez que o suspeito teria praticado sexo com a enteada, que teria sido amordaçada durante o ato criminoso.
O delegado encaminhou o flagrante delito ao Judiciário pedindo a prisão preventiva do suspeito, devido o relato da menina ter sido especifico quanto ao abuso sofrido pelo padrasto. A família do suspeito alega que ele sofre de transtornos mentais e é paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps).
Segundo o delegado, caso seja comprovado que o suspeito sofre de problema mental, ele será encaminhado para um manicômio, caso contrário Osmar irá para o presídio.
Ainda segundo o delegado, a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para realização de exame de conjunção carnal e o resultado será anexado ao inquérito contra Osmar Menezes.