“Tem que ter responsabilidade ao administrar a cidade”, afirma Lula Cabeleira sobre Eraldo Cordeiro

Por Redação - Radar Notícias | 29 de agosto de 2019 às 16:00

Foto: Arquivo

Para quem pensava que o governador Renan Filho tinha feito uma espécie de ‘encontro’ entre o ex e atual prefeito de Delmiro Gouveia, mudou o conceito após entrevista concedida por Lula Cabeleira e a filha dele, Ziane Costa, ao jornalista Jota Silva, na Rádio Correio, nesta quinta-feira (29). 

 

Ao ser questionado se é candidato a prefeito em 2020, Lula Cabeleira foi incisivo. “Fui prefeito de Delmiro Gouveia por 4 mandatos, foram 16 anos onde fiz o que pude pelo povo de Delmiro Gouveia. Não pretendo mais ser candidato, porém, o destino pertence à Deus”, afirmou. 

 

Direto e reto, o ex-prefeito não poupou comentários sobre o atual prefeito, Eraldo Cordeiro (PSD). “Eraldo, você tem que ter a responsabilidade de administrar a cidade e esquecer Lula Cabeleira. Eu convoco a população em geral pra dizer quem administrou melhor. Eraldo, o município não é seu. Se tiver alguma dúvida como administrar, eu ajudo, porque sou humilde para ajudar a população de Delmiro Gouveia”, disparou. 

 

Ao falar nas obras realizadas pela atual gestão, Ziane Costa diz que elas foram concretizadas por conta dos projetos e dinheiro deixado da época deles. “Se você olhar para Delmiro Gouveia, vai perceber, o Memorial, obras no Bom Sossego, entre outras. Qual o prefeito quer desejar deixar uma obra sem término? Se isso ocorrer, foi simplesmente por falta de repasse dos recursos. E porque a atual gestão não reconhece isso? É mais fácil atacar?”, completou. 

 

Sobre a eleição de 2020, a ex-vice-prefeita afirma que eles fazem um plano, mas Deus é quem comanda o destino. “Resta saber se a população quer Lula e Ziane de volta para governar a cidade. Afinal de contas, ela não pertence ao prefeito, nem a vereador, ela é do povo”, acrescenta Ziane. 

Lula Cabeleira afirmou que nos primeiros anos da gestão, Eraldo Cordeiro estava perdido. “O caminho era bater em Lula Cabeleira. O que mede a gestão de uma cidade é a população. Se ele tiver dúvidas de como administrar, me procure. Dessa forma, estarei ajudando o povo da minha cidade, pois quero vê-la crescer”, abordou. 

Ziane também explicou que quando a gestão é feita em benefício das pessoas, todos ganham. “Política se faz com responsabilidade, respeito. O dinheiro é público. Não é do político e para o povo, precisa ser transformado em melhorias”, acrescentou a ex-vice-prefeita. 

Recentemente, a atual gestão atacou a anterior, dizendo que as creches inacabadas, as obras paradas estariam voltando. Na entrevista, o advogado Ailton Paranhos rebateu a informação. “Após o fim da gestão, em 2016, fizemos um balanço de como deixamos o município, com prestação de contas e tudo mais. Foi divulgado na imprensa e distribuída uma revista. E parece que estávamos adivinhando o quanto seríamos atacados, mas contra documentos, não há argumentos, abordou. 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.