Tragédia: Casal tem corpos carbonizados e criança é salva após grave acidente na AL-225

Acidente aconteceu nesta manhã na Rodovia Altemar Dutra AL-225 entre as cidades de Piranhas e Olho D’água do Casado – Al.

Por Ítallo Timóteo | 31 de janeiro de 2015 às 11:20

Crédito: Ítallo Timóteo
Crédito: Ítallo Timóteo

 

 

Uma colisão frontal entre um veículo Celta de placa HZE-1394 Carira/SE e uma Pálio Weekend de placa DGN-1835 Guarujá/SP, resultou na morte de um casal não identificado e deixou duas pessoas feridas na manhã deste sábado (31), em um trecho da AL-225, entre os municípios de Olho D’água do Casado e Piranhas. O veículo celta após a colisão pegou fogo e dois dos três ocupantes do veículo, sendo dois adultos tiveram os corpos carbonizados, enquanto a criança foi retirada por populares antes que o carro pegasse fogo completamente.

 

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Militar de Delmiro Gouveia, por volta das 5h25, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo dois veículos que teriam colidido frontalmente em um trecho da rodovia estadual. Rapidamente o trem de socorro do Corpo de Bombeiros composto pelas unidades de resgate e de um caminhão de incêndio formada pela guarnição Sargento L. Rodrigues, e os soldados L. Silva, Marinho, Mascarenhas e Carlos se dirigiram ao local do sinistro.

 

Chegando ao local, os bombeiros se depararam com um dos veículos em chamas. Enquanto a guarnição do caminhão de incêndio apagava o fogo, a outra guarnição da unidade de resgate retirava Cícero Arnobio Vieira Júnior, 31 anos, que estava presos nas ferragens, após ser retirado ele foi levado pelo SAMU para o Hospital de Piranhas, além de está inconsciente a vítima teve fraturas no membros inferior e superior esquerdo.

 

Depois de exterminado o fogo, os bombeiros retiraram do veículo dois corpos carbonizados que ainda não foram identificados. Os corpos foram removidos para o necrotério do Hospital Antenor Serpa em Delmiro Gouveia.

 

Os corpos estão no necrotério do Hospital Antenor Serpa de onde devem ser recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.