Acidente aconteceu nesta manhã na Rodovia Altemar Dutra AL-225 entre as cidades de Piranhas e Olho D’água do Casado – Al.
Por Ítallo Timóteo | 31 de janeiro de 2015 às 11:20
Uma colisão frontal entre um veículo Celta de placa HZE-1394 Carira/SE e uma Pálio Weekend de placa DGN-1835 Guarujá/SP, resultou na morte de um casal não identificado e deixou duas pessoas feridas na manhã deste sábado (31), em um trecho da AL-225, entre os municípios de Olho D’água do Casado e Piranhas. O veículo celta após a colisão pegou fogo e dois dos três ocupantes do veículo, sendo dois adultos tiveram os corpos carbonizados, enquanto a criança foi retirada por populares antes que o carro pegasse fogo completamente.
De acordo com o Grupamento de Bombeiros Militar de Delmiro Gouveia, por volta das 5h25, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo dois veículos que teriam colidido frontalmente em um trecho da rodovia estadual. Rapidamente o trem de socorro do Corpo de Bombeiros composto pelas unidades de resgate e de um caminhão de incêndio formada pela guarnição Sargento L. Rodrigues, e os soldados L. Silva, Marinho, Mascarenhas e Carlos se dirigiram ao local do sinistro.
Chegando ao local, os bombeiros se depararam com um dos veículos em chamas. Enquanto a guarnição do caminhão de incêndio apagava o fogo, a outra guarnição da unidade de resgate retirava Cícero Arnobio Vieira Júnior, 31 anos, que estava presos nas ferragens, após ser retirado ele foi levado pelo SAMU para o Hospital de Piranhas, além de está inconsciente a vítima teve fraturas no membros inferior e superior esquerdo.
Depois de exterminado o fogo, os bombeiros retiraram do veículo dois corpos carbonizados que ainda não foram identificados. Os corpos foram removidos para o necrotério do Hospital Antenor Serpa em Delmiro Gouveia.
Os corpos estão no necrotério do Hospital Antenor Serpa de onde devem ser recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.