Três mulheres dão entrada na UPA vítimas de arma branca; Casos aconteceram em Delmiro e Pariconha

Duas mulheres foram vítimas na zona rural de Pariconha, a terceira foi no Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia.

Por Ítallo Timóteo | 12 de outubro de 2015 às 19:36

Reprodução: Google/Imagens
Reprodução: Google/Imagens

Três mulheres que não tiveram seus nomes divulgados por questões logísticas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) deram entrada durante o final de semana vítimas de arma branca. Duas delas foram esfaqueadas durante uma discussão no Povoado Tanque em Pariconha, já a terceira vítima foi esfaqueada no Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia.

 

Segundo apurou o portal Radar 89, o primeiro caso acontece na noite de sexta-feira (9), por volta das 20h30, familiares estariam bebendo, quando um homem não identificado teria agredido uma mulher, ela teria revidado e durante a discussão ele teria esfaqueado duas mulheres, elas foram socorridas e trazidas para unidade hospitalar (UPA), onde receberam os primeiros atendimentos e em seguida foram encaminhadas para Santana do Ipanema.

 

O terceiro caso, foi registrado por volta das 0h, segundo informações uma mulher teria discutido em um bar no Bairro Campo Grande por uma pessoa não identificada, ela foi socorrida por terceiros e encaminhada para (UPA), devido ao estado da saúde a mulher foi transferida para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana.

 

Os casos estão sendo investigados pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.