Três pessoas são presas durante operação das Polícias Militar e Civil em Delmiro Gouveia

Trio é acusado de formação de quadrilha, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram identificados como: Manoel Messias Ritti Estevan, 18 anos, Nilton Araújo Dantas, 29 e Joelma Araújo da Conceição, 31.

Por Ítallo Timóteo | 3 de dezembro de 2015 às 1:09

Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

Uma ação conjunta da 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP) resultou na prisão de três pessoas acusadas de comandar uma boca de fumo na Rua da Palma, no Bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia. Os acusados foram identificados como: Manoel Messias Ritti Estevan, 18 anos, Nilton Araújo Dantas, 29 anos e Joelma Araújo da Conceição, 31 anos, com eles a polícia apreendeu um rifle, pedras de crack, maconha e uma quantia de aproximadamente R$ 100 reais.

 

A Polícia Civil com apoio da Militar vinha investigado os suspeitos, através de várias denúncias de populares, que informavam que no local havia uma grande movimentação de pessoas estranhas. De posse das informações os policiais iniciaram as investigações, e na noite desta quarta-feira (2), guarnições da Rádio Patrulha do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) e Policiais Civis da 1ª – Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) foram até o ponto de drogas e prenderam em flagrante três pessoas.

 

O trio foi conduzido para delegacia de Delmiro Gouveia onde foram ouvidos e autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e formação de quadrilha.

 

As prisões faz parte das determinações estabelecidas pelos comandantes da (24ª-AISP) delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Joáz Fontes que determinaram aos seus comandados a intensificação de abordagens a pessoas suspeitas, patrulhamento ostensivo e apuração de denúncias.

 

Vídeo: 

 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.