Vereador e pré-candidato a Dep. Estadual, Pedro Paulo diz não está preocupado com o não apoio de Padre Eraldo

“Eu quero é o apoio do povo”, disse o pré-candidato a Deputado Estadual.

Por Anderson Cleyverson | 25 de julho de 2018 às 14:32

Vereador e pré-candidato a deputado estadual, Pedro Paulo na Rádio Angiquinho FM 98,5

 

O vereador e pré-candidato a deputado estadual, Pedro Paulo (PT), destacou na manhã desta quarta-feira, 25, no Programa RADAR, na Rádio Angiquinho FM 98,5, que não está preocupado com o NÃO apoio do prefeito por Delmiro Gouveia, Padre Eraldo. “Eu quero é o apoio do povo”, disse o pré-candidato.

 

Em entrevista com o radialista Ozildo Alves, Pedro Paulo argumentou que ia ser um vereador que daria benefício ao povo e o que não for, ele votará contra. O vereador disse ainda que Delmiro Gouveia precisa de um porta-voz que possa defender as causas do município na Assembleia Legislativa Estadual (ALE).

 

Para o vereador, o grande problema do prefeito Padre Eraldo, é escutar quem não deve. Em reuniões junto com o governo, Pedro Paulo falou que era o único que tinha coragem de dizer os pontos negativos de Padre Eraldo.

 

Em um diálogo que Pedro e Eraldo tiveram uma semana após a eleição, o vereador disse que advertiu o mesmo e que tivesse cuidado para não se tornar refém, porém, ele não seguiu o conselho e se perdeu, relatou ainda que torce para que o prefeito consiga recuperar o governo.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.