Governador estará cumprindo agenda no sertão nesta segunda-feira, 14, em Piranhas ele será recebido por um grupo de empresários e sociedade civil que exigirá a volta da COPES.
Por Ítallo Timóteo | 13 de maio de 2018 às 19:23

A vinda de Renan Filho a Piranhas será recepcionada por reivindicações de mais segurança. A cidade que é um dos atrativos turístico do Estado de Alagoas, vem sofrendo com a onda de violência. Empresários e a população piranhense irão formalizar uma abaixo-assinado exigindo o reforço de policiamento e a volta da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA).
Desde o acontecimento na cidade de Batalha, a polícia especializada de Alagoas está alojada na cidade e com isso a criminalidade vem se aproveitando. Nos últimos meses, duas agências bancárias foram alvos de bandidos e inúmeros de assaltos foram registrados, entre roubos de celular, carros e estabelecimentos comerciais, inclusive uma Pousada.
Segundo um dos idealizadores do ato, a reivindicação será pacífica e os manifestantes irão exigir somente o que tem de direito.
