Mesmo algemado ‘Gilson Negão’ consegue fugir do Hospital de Delmiro Gouveia; PC investiga

Homem teria passado mal durante a prisão e foi encaminhado para o hospital, onde estava internado e fugiu nesta madrugada.

Por Ítallo Timóteo | 11 de fevereiro de 2017 às 11:24

Cortesia: Copes-Caatinga
Cortesia: Copes-Caatinga

O detento Gilson da Silva, mais conhecido como ‘Gilson Negão’ fugiu na madrugada deste sábado, 11, do Hospital Regional Dr. Antenor Serpa em Delmiro Gouveia. Gilson foi preso através de um mandado de prisão, ele é acusado de participar de vários homicídios, o mesmo estava internado por ter problemas de saúde. Ele estava algemado, mas mesmo assim conseguiu fugir.

 

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti concedeu entrevista ao portal Radar89, e informou que ele foi preso na última quinta-feira, 9, por uma equipe da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca local. Após ser ouvido e ficar por alguns minutos nas carceragens, o homem teve diversas convulsões e teve que ser levado para o hospital. A família informou a reportagem que o homem tem um C.A terminal na cabeça.

 

O homem teria recebido atendimento médico e ficado internado. Rodrigo Rocha informou que deixou o plantão e o delegado Walter Fontes Cunha, titular da delegacia de Inhapi assumiu, inclusive o delegado plantonista conseguiu nesta sexta-feira, 10, a transferência de ‘Gilson Negão’ para uma Unidade Médica em um setor do presídio do Agreste, porém a médica plantonista negou a transferência, alegando que ele não tinha condições de ser transferido.

 

Nessa madrugada de forma desconhecida o homem quebrou a algema e fugiu de uma das salas do hospital. O delegado disse que na Unidade havia um Agente de Polícia Civil, porém ele teria sido impedido pelos funcionários do hospital de ficar na mesma sala em que o detento estava internado.

 

A polícia só teve conhecimento pela manhã, buscas estão sendo realizadas, mas até o momento o homem não foi localizado.

 

Para finalizar, Rodrigo Rocha Cavalcanti informou que estava tomando todas as medidas com a Secretaria de Segurança Pública para investigar se houve facilitação por partes dos funcionários da Unidade de Saúde, e se for confirmado todos serão indiciados.

 

A polícia pede para quem tiver informações do paradeiro de ‘Gilson Negão’ denuncie, através do Disque Denúncia (181), seu anonimato será garantido.

 

cats

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2026 Todos os direitos reservados.