Acusado de comandar o tráfico de drogas no Distrito de Lagoinha é preso pela PC

Jasimiel Izidio Barbosa, vulgo ‘Miel’, 23 anos, foi preso na noite desta quinta-feira, 8, após levantamentos do Setor de Inteligência.

Por Ítallo Timóteo | 8 de fevereiro de 2018 às 23:52

 

Agentes da Polícia Civil lotados na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), realizaram na noite desta quinta-feira, 8, uma operação que resultou na prisão de um jovem que é suspeito de comandar o tráfico de drogas no Distrito de Lagoinha, município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

 

O acusado trata-se de Jasimiel Izidio Barbosa, vulgo ‘Miel’, 23 anos. Ele foi preso depois de levantamentos policiais realizados pelo Setor de Inteligência (SI) da Polícia Civil.

 

Segundo o delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti que comandou a operação, ‘Miel’ já vinha sendo investigado, inclusive ele formava parte da quadrilha que era liderada por um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), o ‘Walace’ que morreu em um confronto com as polícias, durante uma operação.

 

A prisão foi realizada depois que a polícia apreendeu um usuário de drogas, durante depoimento, ele contou o local onde comprou a droga, apontando a residência de ‘Miel’.

 

A polícia fechou o cerco e ao adentrar o imóvel, encontrou o suspeito saindo do banheiro. Os policiais notaram que ele teria jogado a droga dentro do vazo e dado descarga.

 

‘Miel’ foi conduzido para a Delegacia Regional, onde será ouvido e ficará preso à disposição da justiça.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.