Após 3h30min, incêndio é controlado na Loja Mundo das Utilidades em Delmiro Gouveia

População aplaudiu a ação dos Bombeiros Militares que tiveram apoio de Civis e proprietários de caminhões pipas.

Por Ítallo Timóteo e Lucas Marinho | 20 de junho de 2017 às 1:57

Crédito: Lucas Marinho – Radar 89

 

Depois de mais de 3h30min, o incêndio foi controlado na Loja Mundo das Utilidades, localizada na Praça Vicente de Menezes, no centro da cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. Os Bombeiros Militares e Civis foram aplaudidos pela população que acompanhou a ação. Ninguém ficou ferido, houve apenas danos materiais.

 

O incêndio:

 

Por volta das 19h, o quartel do 9º – Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar recebeu a ligação de populares informando que a loja estava pegando fogo no primeiro andar.

 

As guarnições comandada pelo Tenente Jota Santos e formada pelos Sargentos: Rodrigues, Almeida, Gutemberg, Caetano, Soares e os Cabos Andrade, Claudir que estava de folga, Hilton Jupi, Vladimir, Wagner e Costa. Se deslocaram até o local e iniciaram o trabalho de combate às chamas, proprietários de caminhões pipas deram apoio e mais de 100 mil litros de água foram utilizados para controlar o fogaréu.

 

Aplausos:

 

Ao acenar do primeiro andar que as chamas haviam sido controladas, a população que estava presente na Praça Central aplaudiu aos envolvidos na ação. Policiais Militares, Agentes da SMTT e Guarda Municipais.

 

Reivindicações:

 

O vereador Daniel Marques esteve presente no local e ouviu diversas cobranças da população delmirense, uma delas foi a instalação de hidrantes, principalmente no centro da cidade.

 

Prejuízos:

 

Ainda não se sabe o valor dos produtos que foram destruídos pelo incêndio, parte da estrutura foi totalmente destruída, o local será isolado para realização da perícia para saber o que ocasionou o acidente.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.