Bandido assalta loja de jóias em Delmiro Gouveia e leva R$60.000 em mercadoria

Ação criminosa aconteceu por volta das 14h na loja Josy Jóias na Praça Delmiro Gouveia.

Por Redação - Ítallo Timóteo | 8 de setembro de 2014 às 14:29

Funcionários da Loja Josy Jóias que fica localizada na Praça Delmiro Gouveia passaram por apuros no último sábado (6), por volta das 14h. Um homem aparentado ter 42 anos e com altura mediana de 1.70cm se passando por cliente assaltou a loja e levou aproximadamente R$ 60.000 em joias.

 

De acordo com a polícia civil, o homem teria entrado na loja se passando por cliente e pedido a funcionária para dar uma olhada em uma corrente que iria presentear o seu filho que estava completando ano, durante o momento que a funcionária fazia a amostra dos objetos o homem de posse de um revólver calibre 38 anunciou o assalto.
Ainda dentro do estabelecimento o criminoso obrigou as funcionárias a fechar a porta de entrada e repassar as imagens do circuito de monitoramento, em seguida ele amarrou as mulheres com cordas e fugiu tomando destino ignorado.

 

Após a ação criminosa as jovens conseguiram se soltar e acionaram a polícia, guarnições da polícia civil e militar realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi identificado.

 

O caso será investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, que pede para que se alguém tiver informações denuncie através do disque denuncia (181) seu anonimato será garantido.
Online Drugstore, purchase discount cialis online, Free shipping, fluoxetine purchase online, Discount 10%

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está satisfeito (a) com a gestão do seu município?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.