Bloco Privado promete agitar domingo de carnaval em Delmiro Gouveia

Brincadeira de amigos ganhou uma nova proporção em sua segunda edição. Abadás estão sendo vendidos a R$ 50,00 com bebidas e água free.

Por Ítallo Timóteo | 5 de fevereiro de 2018 às 8:11

 

Criado por um grupo de amigos, o Bloco Privado será realizado pela segunda vez, no domingo, 11, de Carnaval em Delmiro Gouveia. A festa promete agitar o público delmirense e turistas que virão passar as festas momescas na cidade do sertão alagoano.

 

O Bloco Privado foi criado através de uma brincadeira de amigos formados por: Dieguinho, Kinho Panta, Cosme, Leuzinho, Veinho, Thony, Ferreira, Ítallo, Nogueira, Conca e Judiron. A primeira edição ganhou uma grande proporção na cidade.

 

A ideia de fazer a festa reservada para amigos e convidados atraiu o interesse de vários empresários que decidiram patrocinar o evento. Com esses apoios, os organizadores decidiram aumentar a estrutura e tornar a brincadeira em algo mais sério.

 

O Bloco Privado será realizado no centro da cidade – em frente a Lojinha da Fábrica – estarão presentes o Cantor Igor Souza e um dos melhores paredões de som da região, o paredão Chic Chic.

 

Delmiro Gouveia. Pov. Rabeca.🎶 ✅Domingão 🎹 ✅Top 😎👏 @igorsouzzaoficial 💪

Uma publicação compartilhada por Igor Souzza (@igorsouzzaoficial) em

 

O folião que quiser curtir o domingo de carnaval em uma grande estrutura deverá adquirir o abadá por apenas R$ 50,00. O passaporte terá acesso free a água, cerveja e refrigerante, além de Vodka Slova e Caipirosca.

 

Mais informações: (82) 98149-7098 (Dieguinho).

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.