Caso George: Delegado fala sobre crime e diz que PC está realizando buscas para capturar o autor

Durante entrevista exclusiva ao portal Radar 89, delegado falou que a polícia está a procura do acusado e a qualquer momento ele pode ser preso.

Por Ítallo Timóteo | 29 de fevereiro de 2016 às 23:53

Delegado Leonam Pinheiro titular das delegacias de Piranhas e Olho D'água do Casado. (Reprodução: Internet)
Delegado Leonam Pinheiro titular das delegacias de Piranhas e Olho D’água do Casado. (Reprodução: Internet)

O delegado Leonam Pinheiro, concedeu entrevista exclusiva ao portal Radar 89, nesta segunda-feira (29), para falar sobre o crime do jovem George Aureliano de Melo, morto no último sábado (27), por volta das 13h, no centro da cidade de Olho D’água do Casado, sertão alagoano.

 

Pinheiro revelou o motivo do crime e mais alguns detalhes sobre a fatalidade. “A vítima teria tido uma confusão com o algoz, um dia antes do crime, o motivo estaria relacionado ao cocô que o cavalo de George teria feito nas proximidades do bar, o proprietário não teria gostado e os dois iniciaram uma discussão. No dia seguinte o sr. Reinaldo teria ido até a residência da irmã de George, onde ele se encontrava e iniciado outra discussão, logo após ele efetuou um tiro que por pouco não acertou a irmã da vítima fatal, o homem continuou os disparos, dessa vez contra George, cerca de três tiros atingiram a região do tórax, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.” Frisou.

 

Ainda na entrevista o delegado revelou que uma testemunha ocular do crime prestou depoimento na manhã de hoje (segunda-feira/29). “Baseado na oitiva da testemunha, iniciamos as investigações e buscas na região para localizar o indivíduo”. Contou Pinheiro.

 

 

Sepultamento é marcado por emoção e homenagens de vaqueiros, familiares e amigos:

 

O sepultamento de George aconteceu neste domingo (28), no cemitério local da cidade, durante o cortejo fúnebre, familiares, amigos e vaqueiros prestigiaram homenagens ao jovem que era amante de vaquejada.

 

Crédito: Edgar Félix colaborador do blog Adalberto Gomes
Crédito: Edgar Félix colaborador do blog Adalberto Gomes

 

 

Atriz global lamenta morte do jovem, que auxiliava as gravações da novela Velho Chico:

 

A atriz global Fabíula Nascimento usou o seu perfil oficial no Instagram para lamentar a morte do “Jorginho” como era conhecido e chamado pela produção da Rede Globo.

 

Nascimento publicou uma foto, onde mostra a vítima do crime segurando o cavalo, onde a atriz estava montada. Na postagem a irmã da vítima agradeceu a homenagem de Fabíula Nascimento.

 

cats

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.