Policiais do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), estiveram na manhã desta terça-feira, 6, na UPA-24h de Delmiro Gouveia, onde as crianças estavam hospitalizadas.
Por Ítallo Timóteo | 6 de março de 2018 às 11:43
Militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) estiveram na manhã desta terça-feira, 6, visitando as crianças que foram vítimas de um acidente automobilístico em um trecho da AL-140, no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas.
As crianças estavam hospitalizadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia, eles receberam alta médica no final da manhã.
Os militares que participaram da ocorrência foram: o Cabo Bezerra e os Soldados Heider, Jussan e Rodolfo.
O caso:
Uma colisão envolvendo dois carros deixou marido e mulher mortos e pelo menos sete pessoas feridas, entre elas crianças que são filhos do casal, com idade de 1 a 5 anos. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 5, em um trecho da AL-140 no Sítio Boa Vista, município de Inhapi no Sertão de Alagoas. Os mortos foram identificados como Renato e Damiana.
Ainda não se sabe o que provocou o acidente, os carros que colidiram foram um Fiat Uno e uma Hilux SW4. Dentro do veículo Fiat estavam sete pessoas. O motorista identificado como Renato morreu na hora, já a sua esposa chegou a ser socorrida com vida, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) de Delmiro Gouveia.
As crianças filhas do casal, ficaram gravemente feridas e foram socorridas por terceiros e levadas para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.
O condutor da Hilux SW4, é o jovem Fellype Ricelles, que é empresário na cidade, ele foi socorrido e levado para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) auxiliaram o trabalho de socorro. Equipes do Pelopes e também do GPM estiveram no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado.